A construção da Praça Mais Infância acontece através do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III)


Em transmissão virtual no sábado, 10, a vice-governadora Izolda Cela, representando o governador Camilo Santana, inaugurou a 18ª Praça Mais Infância do Ceará. O município contemplado da vez foi Caucaia. A solenidade também marcou a assinatura da ordem de serviço para a construção da Areninha do Planalto Caucaia.

No total, o investimento feito pelo Estado foi de R$ 2.857.032,43 no equipamento que fica localizado na Jurema. Participaram do evento a secretária de estado de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França, a deputada Érika Amorim, além da secretária de desenvolvimento social de Caucaia, Ana Cristina.

A construção da Praça Mais Infância acontece através do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III). Além do equipamento de Caucaia, outros 15 ainda serão entregues pelo Governo do Ceará. A edificação de espaços desse tipo está dentro do pilar “Tempo de Brincar”, do Programa Mais Infância Ceará, que visa o desenvolvimento infantil focado na ampliação de ambientes de convivência do idoso e comunidade, buscando a melhoria da qualidade de vida das famílias e a evolução integral das crianças.

Fonte: FOCUS